Depois de inaugurar seu primeiro showroom em Nova York, a Farm expande sua atuação no exterior. A marca comandada por Katia Barros e Marcello Bastos acaba de lançar o seu e-commerce internacional, o farmrio.com
“Queremos levar o orgulho que temos em ser brasileiros, em ser uma marca genuinamente brasileira. Levar as nossas histórias, nossas raízes, nosso artesanato, nossos sorrisos e o que temos de mais lindo, que é a nossa alegria e autenticidade. Acreditamos que somos mais uma mensagem do Brasil para o mundo, e estamos felizes com isso”, conta Katia, diretora criativa da grife.
E a label não para por aí: no dia 25 de abril, a Farm inaugura sua primeira loja nos EUA, mais especificamente na 113 Prince Street, no Soho. Ainda este ano, a marca pretende abrir mais dois espaços em território americano: em Miami e Los Angeles.
“Iniciando a expansão global, entendemos que o primeiro mercado era o americano e a capital de business lá é Nova York. Pretendemos ser uma multinacional de moda com a abertura de pelo menos três lojas por ano nos próximos cinco anos nos Estados Unidos. Europa e Ásia também são possibilidades”, acrescenta Marcello Bastos, sócio-fundador da marca.
A marca olhou para trás e ressignificou os favoritos desses 21 anos, dentre coloração e shapes, e trouxe inovação com peças mais moderninhas e contemporâneas. A cartela de cor traz o duo inusitado lilás azaléia com laranja tangerina para a marca.
Vamos conferir?
Fonte: Vogue