Conecte com a gente

Cinema

Premiado com Globo de Ouro, Bohemian Rhapsody retorna à programação do UCI ORIENT

Publicado

em

Os fãs da banda Queen ganham uma nova oportunidade para ver o longa que retrata a trajetória do grupo e de seu vocalista Freddie Mercury, vivido nas telonas pelo ator Rami Malek. O UCI ORIENT Barra e o UCI ORIENT Bahia voltam a exibir Bohemian Rhapsody,premiado pelo Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme de Drama e de Melhor Ator em Filme de Drama no último domingo, 06.

Na produção, uma mistura de ficção e realidade, a narrativa apresenta desde o início o sucesso meteórico da banda, que colocou estereótipos em cheque nos anos 1970 e 1980. Com versões inéditas de verdadeiros hinos criados pelo Queen, como “Love Of My Life” e “Don’t Stop Me Now”, os espectadores que optarem por assistir ao filme na sala DeLUX do UCI ORIENT Barra terão a chance de apreciar a trilha sonora em som digital com uma potência cerca de 30% maior do que as projeções regulares, além da tela de alta resolução que ocupa toda a parede de projeção. O público é convidado a acompanhar como Freddie Mercury, ao lado dos companheiros Brian May (Gwilyn Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello), marca a história do rock através do seu som revolucionário e conquista uma legião de fãs que se estende até os dias de hoje.

É como Mercury cantou em um de seus maiores sucessos, “We Are the Champions”: “nós somos os campeões, meus amigos. E nós continuaremos lutando até o fim”.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede, acesse os sites da UCI ORIENT. Os ingressos podem ser adquiridos na internet (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Crítica: “Crime Sem Saída”

Publicado

em

O gênero de filme policial deu uma diminuída nos últimos anos, quando séries policiais passaram a se destacar. “Crime sem Saída”, que já está nos cinemas, tenta retornar esse gênero para o cinema, já que nos serviços de streaming ainda é bastante popular.

Protagonizado por Chadwick Boseman, a trama se centra nos esforços que o agente Andre Davis faz para prender dois homens que mataram policiais durante um roubo de cocaína (isso mesmo!) em um bar. Para isso, contará com a ajuda de Frankie Burns (Sienna Miller), da narcóticos, que também vai se esforçar para pegar os bandidos.

O ponto principal é que a trama é bem genérica e sem surpresas. Com 5 minutos de filme já podemos desenhar como vai se desenrolar a história, que não tem nada de original e foi escrita pelo roteiristas Adam Mervis e Matthew Michael Carnahan (“Guerra Mundial Z”).

A história também parte de um absurdo: Manhattan é sitiada durante a madrugada, ou seja, ninguém entra ou sai. Isso, para prender dois ladrões de drogas. A última vez que o cinema fez isso, virou o filme “Nova York Sitiada”, de 1998, com Denzel Washington. E, naquela oportunidade, era para parar uma série de ataques terroristas.

Chadwick Boseman se destaca pela atuação e por conta do carisma, o que acaba beneficiando o filme. Mas, infelizmente, “Crime se Saída” se mostra um exemplar policial esquecível e parece aqueles filmes feitos direto para a TV.

Review 0
5 /10
Avaliação
Leitores (0 votos) 0
O que as pessoas dizem sobre o filme... Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Continue Lendo

Cinema

Crítica: “Entre Facas e Segredos”

Publicado

em

Quem gosta de futebol sabe que o sucesso de um time começa pela formação do elenco. “Entre Facas e Segredos” montou uma verdadeira seleção e, nas mãos do excelente diretor Rian Johnson – que também escreveu o roteiro, se torna um dos filmes mais divertidos e originais do ano.

Na trama, Harlan Thrombey (o sempre excelente Christopher Plummer) é encontrado degolado. Os agentes policiais acreditam que foi um suicídio, mas o detetive particular Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar quem matou o que o patriarca da família Thrombey.

A partir daí, desfilam personagens interessantes que, nas mãos de atores como Daniel Craig, Jamie Lee Curtis, Michael Shannon, Don Johnson, Ana de Armas, Chris Evans, Toni Collete, transformam o filme em uma divertida e atual obra.

No longa, Johnson presta uma homenagem às obras de Agatha Cristie e ao detetive Sherlock Holmes – Bernoit apelida a enfermeira Marta (Ana de Armas) de Waltson. Nessa celebração aos filmes no melhor estilo “quem matou?” sobram piadas inteligentes e um roteiro redondo, que vai se descortinando até o final da projeção, com diálogos afiados.

“Entre Facas e Segredos” já vai entrar no hall de um dos melhores filmes do gênero e deve levar muitas indicações de Oscar. Ótima pedida para esse fim de ano!

Review 0
9 /10
Avaliação
Leitores (0 votos) 0
O que as pessoas dizem sobre o filme... Deixe sua avaliação
Sort by:

Be the first to leave a review.

User Avatar
Verified
{{{ review.rating_title }}}
{{{review.rating_comment | nl2br}}}

Show more
{{ pageNumber+1 }}
Deixe sua avaliação

Your browser does not support images upload. Please choose a modern one

Continue Lendo

Cinema

“Ghostbusters – Mais Além” divulga trailer oficial

Publicado

em

“Ghostbusters – Mais Além”, dirigido por Jason Reitman e produzido por Ivan Reitman, ganha trailer oficial. O filme conta com elenco de Paul Rudd (“Homem-Formiga”), Finn Wolfhard (“Stranger Things”), Carrie Coon (“The Sinner”) e Mckenna Grace (“Capitã Marvel”). A previsão de estreia é agosto de 2020.

Do diretor Jason Reitman e produtor Ivan Reitman, vem o próximo capítulo do universo original de Ghostbusters. Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avó deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman e Gil Kenan.

Continue Lendo

Mais lidas