Conecte com a gente

Moda & Beleza

A marca de protetor solar n° 1 do Japão agora no Brasil

Publicado

em

A Kao Corporation, uma das principais fabricantes de produtos de higiene e cosméticos no Japão, amplia o portfólio de produtos da Bioré no Brasil.

A marca, que lidera o mercado de protetores solares no Japão e é uma das principais representantes mundiais do setor, traz para o Brasil produtos de sua linha UV.

Presente em mais de 60 países, a marca foi lançada em 1980 no Japão e desde então vem se destacando por aplicar o que há de mais atual na tecnologia para desenvolver produtos de alta performance nas categorias de face, body e men care, sempre entregando sua premissa de “a alegria de uma pele natural” para seus consumidores.

Trazendo três opções de protetores solares: Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré UV Perfect Milk e Bioré UV Perfect Face Milk, a solução de Bioré é focada em um sensorial único e oferece  protetores solares com alta proteção UVA e UVB em texturas ultra leves e não pegajosas.

Com esses lançamentos, a marca traz o verdadeiro toque seco em proteção solar, para que as brasileiras possam usar todos os dias.

Os preços variam de R$ 66,00 a R$ 69,00.

Website: www.biorebrasil.com.br

Instagram: www.instagram.com/biorebr

Facebook: www.facebook.com/biorebr

SAC Bioré: 011 3371 9918 | e-mail: sac@tbpcosmeticos.com.br

Kelly Pinheiro é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Contato: kellypinheiro@bahiasocialvip.com.br

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moda & Beleza

Relógio de mergulho Victorinox chega ao Brasil

Publicado

em

Os praticantes de esportes aquáticos precisam de equipamentos confiáveis, e a Victorinox traz ao Brasil os modelos de relógios de mergulho I.N.O.X. Professional Diver para atender os mais exigentes esportistas.

Com design espetacular, sua caixa de aço inoxidável jateada cria um elegante acabamento fosco. De inspiração náutica, a resistente pulseira de sobrevivência Paracord (em azul ou laranja) evoca as cordas de um barco à vela. Além disso, conta com marcadores reflexivos para proporcionar visibilidade extra. Completando as referências náuticas, o ponteiro dos segundos remete à uma regata.

O relógio é apresentado em uma caixa à prova de choque com uma pulseira de borracha, ideal para uso sobre um traje de mergulho.Um bumper transparente protetor com lente de aumento removível para visibilidade embaixo d’água completa o conjunto.

Segurança para praticar esportes aquáticos é fundamental, e esse relógio de mergulho conta com recursos como resistência à água até 200 m, um mostrador luminescente que pode ser lido no escuro, antimagnetismo e resiliência extrema. Cada modelo precisou passar por mais de 100 testes de homologação antes de ser comercializado.

Os relógios I.N.O.X. Professional Diver em pulseira azul ou laranja podem ser encontrados nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e no e-commerce www.victorinoxstore.com.br pelo valor médio de R$ 3.970,00.

Continue Lendo

Moda & Beleza

Osklen lança coleção SS20

Publicado

em

O frescor das tardes de verão e o mergulho no cenário carioca urbano tropical foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas. Em Salvador, a Osklen está no Shopping Barra, Shopping da Bahia e Salvador Shopping

Trabalhando com esse repertório estilístico, Caetana Metsavaht, representante genuína desse lifestyle e filha primogênita de Oskar, teve seu debut ao criar sua primeira coleção para a Osklen, ao lado da diretora de design de moda, Juliana Suassuna. Todo o processo se desenvolveu no estúdio da marca em NY.

Ao lado de Oskar, Caetana colabora na esfera criativa da Osklen, dedicando o seu olhar ao estilo da marca em todas as suas plataformas: da coleção às campanhas.

Continue Lendo

Trend Alert

M∙A∙C Cosmetics anuncia colaboraçao com Thássia Naves e Júnior Mendes

Publicado

em

Thássia Naves, uma das mais importantes influencers do mundo, expoente na moda atual, e Junior Mendes, maquiador das estrelas, já se conhecem e trabalham juntos há vários anos.

Agora, depois de inúmeros encontros e projetos realizados, chega o momento dessa amizade ganhar um novo capítulo: uma coleção conjunta com a marca canadense M∙A∙C Cosmetics, composta por um batom e um gloss, ambos em embalagem especial e edição limitada.

Em outubro, Thássia se casa em sua cidade-natal, Uberlândia, em um evento que já é considerado um dos mais glamorosos do ano de 2019. Na ocasião, será maquiada pelo parceiro Junior Mendes. Essa é, sem dúvidas, a melhor oportunidade para que eles celebrem o lançamento dos novos produtos.

Ao longo dos últimos meses, uma intensa agenda de reuniões com a marca desenhou os contornos da parceria, incluindo sessões de cocriação para a escolha de cores, texturas, conceitos de embalagem, produção de fotografia e divulgação. Para este projeto, Junior criou um batom em homenagem à Thássia. Ela, por sua vez, criou um gloss em homenagem ao maquiador. Juntos, os produtos formarão o par ideal, perfeitos para compor a maquiagem da noiva tanto no casamento civil quanto na cerimônia religiosa.

Apesar de terem sido criados para um momento tão particular, o batom e o gloss foram pensados para serem versáteis, atendendo aos mais variados tons de pele e ocasiões. Assim, todo mundo poderá ter a chance de usá-los em uma grande festa ou incorporá-los à rotina diária de beleza.

A cor dos produtos e outros detalhes do lançamento serão revelados em breve nos canais oficiais de M∙A∙C, Thássia e Junior. A previsão de lançamento é outubro de
2019.

Continue Lendo

Mais lidas