Gastronomia

SKOL lança cerveja puro malte com lúpulos aromáticos

Sinônimo de inovação no mercado cervejeiro, a SKOL apresenta a SKOL Hops, uma cerveja puro malte diferente. Sua receita é feita com um blend exclusivo de lúpulos aromáticos que confere sabor marcante, mantendo a sensação refrescante a cada gole, característica da marca Skol.

A novidade chegará primeiramente às grandes cidades do Nordeste. Nos próximos dias o consumidor das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa já poderão encontrar a SKOL HOPS nos principais pontos de venda. No segundo semestre, ela chegará em todo o Brasil.

O blend exclusivo foi desenvolvido especialmente para a marca e será usado pela primeira vez por uma cerveja de alcance nacional como SKOL. Esta mistura garante um sabor marcante à nova bebida, entregando uma cerveja puro malte leve e refrescante. SKOL Hops reforça a vocação para inovar que sempre fez parte da marca mais valiosa do Brasil.

“Somos apaixonados por cerveja e grandes incentivadores da diversidade de estilos. Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com SKOL Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantém o equilíbrio e a essência refrescante e leve de SKOL”, disse Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev.

Inovação no DNA

SKOL, responsável por trazer o conceito de refrescância para o mercado cervejeiro do Brasil, nasceu para quebrar padrões, provocar o mercado e surpreender o público. Lançou a primeira cerveja em lata no Brasil em 1971 e, logo depois, trouxe a primeira lata de alumínio. Saiu na frente também com a primeira long neck. Nos últimos anos, por exemplo, criou a família Skol Beats e, mais recentemente, levou aos consumidores a Skol Gela Fácil e a long neck abre fácil.

“Instigar o público a experimentar novidades está no DNA da marca e SKOL Hops vai garantir essa nova forma de apreciar uma cerveja com lúpulos exclusivos, que dão sabor marcante sem perder a leveza e refrescância que sempre foram características de SKOL”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Produzidas com o mesmo padrão de qualidade, SKOL Pilsen e Hops vão caminhar juntas para atingir os diversos públicos cervejeiros. “A SKOL Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. SKOL Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, afirmou a executiva.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Um café da manhã seguido por um painel sobre ESG, na Casa do Comércio, integra a programação dos 30 anos do Deda & Lemos...

Gastronomia

O Bistrô 9, premiado restaurante comandado pela talentosa chef Sidna Marla, está prestes a ganhar um novo endereço. No próximo dia 15 de novembro,...

Beleza

Há cinco anos, a Creamy revolucionou o skincare no Brasil, simplificando o autocuidado com eficácia. Agora, para celebrar seu aniversário, a marca surpreende ao...

Salvador

Proclamação da República acontece nesta sexta-feira

Gente

A Florense recebeu na terça-feira, 12, a fundadora e CEO do Instituto do Luxo, Malu Albertotti, que apresentou para uma enorme plateia formada por...

Música

A edição de 2025 do Festival de Verão Salvador – nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições – acaba de...

Beleza

Na noite da última terça-feira (12), Natura Tododia celebrou, na Casa Natura Musical, o pré-lançamento da sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile