Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Arena Brahma Nº1 vai unir torcedores no Farol da Barra na Copa do Mundo

Brahma

Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores.

A marca anuncia 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que todos acompanhem os jogos da Seleção Brasileira com muita música e cerveja. As Arenas Nº1 Brahma e as Ruas Nº1 Brahma serão o ponto de encontro oficial da Torcida Nº1.

Localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis, as Arenas Brahma Nº1 serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país, como o Vale do Anhangabaú, em São Paulo, o Paço Alfândega, em Recife, e Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. Para se tornarem uma grande arena, os lugares receberão telões de alta qualidade, bares e um palco onde acontecerão shows de grandes artistas.

Quem não puder ir às grandes arenas, também terá a oportunidade de se unir à torcida na Ruas Nº1 Brahma. Novidade de Brahma para esta Copa, o evento fechará uma via de menor circulação em algumas cidades do país e surpreenderá o público com um bar ao ar livre. Lá, além da transmissão dos jogos do Brasil em um telão, os torcedores também contarão com um truck de Brahma gelada para celebrar as vitórias e os melhores lances da partida.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Os eventos acontecerão em 13 cidades do Brasil, proporcionando a mais de 2 milhões pessoas a emoção de torcerem juntas pela Seleção Brasileira.

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público irão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Streaming

A primeira coisa que chamou minha atenção enquanto assistia o novo Guerra dos Mundos foi a opção de contar toda a história a partir da tela...

Música

Intérprete oficial de Michael Jackson se apresentará na Concha Acústica neste domingo

Cinema

Quando escrevi a crítica do fraco Longlegs: Vínculo Mortal, comecei o texto relembrando o genial diretor e roteirista Billy Wilder, que afirmou certa feita:...

Música

Ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira

Streaming

O Apple TV+ divulgou, hoje, segunda-feira, 4 de agosto, o trailer oficial do novo filme “Luta de Classes” (“Highest 2 Lowest”),dirigido por Spike Lee (“Faça a Coisa Certa”, “Malcolm X”,...

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia, em parceria com a Escola de Música da UFBA, apresenta o concerto “Núcleo de Música Antiga”. A primeira apresentação acontecerá no dia 07...

Gente

Desde quando tornou seu sonho em realidade, com a graduação em Medicina, pela Universidade Federal da Bahia, em 2008 , residência em clínica médica...

Moda

Tem uma coisa curiosa sobre o futuro: ele não chega de repente, ele vai se infiltrando aos poucos, até o dia em que você...