Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gente

Juliana Nery inaugura segunda franquia da Classy The Store em Vilas do Atlântico

ClassyStore

A publicitária e empresária, Juliana Nery, inaugurou mais uma loja de sua marca, a Classy The Stote, em Villas do Atlântico, na noite de quarta-feira, 20. A nova unidade da loja conceito de moda feminina, localizada no shopping Villa Verde Street Mall, traz para o público um ambiente decorado e moderno.

 

A loja foi inspirada em um novo formato de negócio, onde o público deixa de ser apenas comprador, para tornar-se parceiro e amigo da loja. A ideia é que a cliente se sinta mais próxima neste modelo inspirado na exclusividade, em estar próximo, conhecer e entender cada cliente, seus gostos, seus tamanhos e necessidades.

“A nossa proposta é deixar cada cliente bem à vontade, como se ela estivesse escolhendo uma peça de roupa exclusiva em seu próprio closet. Queremos também receber nossas clientes para um bate-papo descontraído ou para simplesmente tomar um café no final da tarde”, conta Juliana.

Com projeto assinado pela CK Estilo, de Carine Guimarães e Karina Souza, o espaço é confortável e remete a uma decoração estilo industrial. Além de Juliana, Maira Morais também faz parte da sociedade. Blogueira e empresária, Maira entrou no negócio acrescentando toda a experiência do mundo Trend à marca.

O evento, exclusivo para convidados, foi animado pelo Dj Vinny. A noite contou com drinks especiais, como Moscow Mule, feitos pela Line Bar. O evento contou com a presença de bloggers, como Mamah Vivas e Ingrid Guimarães, além da cantora Vina Calmon e empresárias de Vilas do Atlântico. A Classy The Store também conta com Showroom no Empresarial Manoel Gomes de Mendonça, na Pituba.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso