Gastronomia

Kawai Poke Bar desenvolve fragrância exclusiva com o cheirinho do Havaí

O olfato desperta mais memórias afetivas que qualquer outro sentido do corpo humano. Basta sentir um cheiro familiar para que uma lembrança seja resgatada com riqueza de detalhes. Pensando nisso,

O Kawai Poke Bar desenvolveu ao lado da empresa Aromarketing, uma fragrância exclusiva que agrega todas as características do restaurante. Assim, com a proposta de gerar identificação com o cliente a partir de uma experiência sensorial, o ‘cheirinho’ do kawai possui notas de abacaxi, limão siciliano e cardamomo (família do gengibre). O aroma é aplicado no ambiente 20 minutos antes do público chegar.

“O marketing olfativo tem o objetivo de ligar as pessoas através do aroma”, explica Tamires Antunes, analista de projetos da Aromarketing. “Para desenvolver uma fragrância, a gente precisa criar um aroma com a identidade olfativa do cliente, tem que ter a cara dele. Para o Kawai pegamos a referência das frutas cítricas com a predominância da nota de abacaxi para o consumidor sair com o cheiro do Kawai na memória”, completou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Um café da manhã seguido por um painel sobre ESG, na Casa do Comércio, integra a programação dos 30 anos do Deda & Lemos...

Gastronomia

O Bistrô 9, premiado restaurante comandado pela talentosa chef Sidna Marla, está prestes a ganhar um novo endereço. No próximo dia 15 de novembro,...

Beleza

Há cinco anos, a Creamy revolucionou o skincare no Brasil, simplificando o autocuidado com eficácia. Agora, para celebrar seu aniversário, a marca surpreende ao...

Salvador

Proclamação da República acontece nesta sexta-feira

Gente

A Florense recebeu na terça-feira, 12, a fundadora e CEO do Instituto do Luxo, Malu Albertotti, que apresentou para uma enorme plateia formada por...

Música

A edição de 2025 do Festival de Verão Salvador – nos dias 25 e 26 de janeiro, no Parque de Exposições – acaba de...

Beleza

Na noite da última terça-feira (12), Natura Tododia celebrou, na Casa Natura Musical, o pré-lançamento da sua nova linha de cuidados corporais Tododia Jambo Rosa...

Copyright © 2024 Bahia Social Vip por Bruno Porciuncula

Sair da versão mobile