Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Kawai Poke Bar desenvolve fragrância exclusiva com o cheirinho do Havaí

Kawai

O olfato desperta mais memórias afetivas que qualquer outro sentido do corpo humano. Basta sentir um cheiro familiar para que uma lembrança seja resgatada com riqueza de detalhes. Pensando nisso,

O Kawai Poke Bar desenvolveu ao lado da empresa Aromarketing, uma fragrância exclusiva que agrega todas as características do restaurante. Assim, com a proposta de gerar identificação com o cliente a partir de uma experiência sensorial, o ‘cheirinho’ do kawai possui notas de abacaxi, limão siciliano e cardamomo (família do gengibre). O aroma é aplicado no ambiente 20 minutos antes do público chegar.

“O marketing olfativo tem o objetivo de ligar as pessoas através do aroma”, explica Tamires Antunes, analista de projetos da Aromarketing. “Para desenvolver uma fragrância, a gente precisa criar um aroma com a identidade olfativa do cliente, tem que ter a cara dele. Para o Kawai pegamos a referência das frutas cítricas com a predominância da nota de abacaxi para o consumidor sair com o cheiro do Kawai na memória”, completou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas