Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda & Beleza

Palazzo Fashion Week 2018 movimenta Vilas com desfiles, palestras e feira de moda

Palazzo Fashion Week 2018

Vilas do Atlântico vai receber a primeira edição do Palazzo Fashion Week 2018, evento dedicado à moda e beleza que acontece no Palazzo Spazio di Belezza, na avenida Praia de Itapoan, 71, de quinta, 24, a sábado, 26.

A programação terá desfiles de roupas, joias e acessórios, palestras com especialistas em moda e beleza, maquiagem ao vivo, flash tattoo e uma feira que reúne marcas poderosas.

A organiação é da fotógrafa Josefa Coimbra, que comanda o grupo de empresárias Divas de Vilas, e pela anfitriã Silvanize Gomes, criadora do Palazzo Spazio di Belezza, salão que em menos de um ano de inaugurado já virou referência na região.

Grandes marcas

A programação trará os desfiles da Carmen Steffens, da multimarcas Viva e da grife conceitual Ruibal, todas apresentando as principais tendências para o Inverno. A primeira vai mostrar sua coleção de acessórios, seguida da Viva, que trabalha com peças de grifes como Animale, Farm, Calvin Klein, Dress to, Oh, Boy!, Shoulder, entre outras.

Já o estilista Saulean vai desfilar “peças mais arrojadas, de palco”, explica. “São looks exclusivos, masculinos e femininos, carregados de arte e inspiração”, completa o criador, responsável por figurinos de diversos artistas locais e nacionais, como Denny Denan e Belo, e que promete levar um famoso para a passarela do Palazzo. “Será uma surpresa”.

As joias da grife Carla Valle serão usadas pelas modelos durante os desfiles. A designer vai apresentar uma coleção de anéis, colares e brincos.

Maquiagem

A beleza dos desfiles será assinada pelos profissionais do Palazzo Spazio di Belezza, sob a coordenação de Silvanize Gomes. As modelos serão maquiadas com produtos Mary Kay. “O Vamos apresentar as sombras Chromafusion, de alta tecnologia, que chega a ter 12 horas de duração”, revela a diretora de vendas da marca, Cátia Barreto.
Entre um desfile e outro será servido um coquetel ao som do DJ Pirraça. O evento será ambientado pela Sublime Decor.

Além dos desfiles, as marcas participarão da feira de moda e beleza que acontecerá todas as noites do evento no Palazzo. “Vamos ter atendimento de consultoria, experimentação de produtos, dicas de make e pronta entrega”, adianta Cátia, da Mary Kay. Além das roupas, acessórios, joias, comidinhas e produtos de beleza, no sábado um tatuador estará no local promovendo uma flash night com seus desenhos.

Palestras

O segundo dia do Palazzo Fashion Week 2018 começará mais cedo, às 17h, com a palestra da empresária Jamile Nonato sobre saúde e beleza. Fundadora da clínica de medicina e estética Revitalle, que já existe há sete anos em Vilas, a enfermeira e esteticista vai tirar as dúvidas do público sobre procedimentos faciais e corporais e indicações clínicas. “Também vamos sortear uma sessão de Criolipólise, uma de radiofrequência facial e uma de spa corporal”, revela Jamile.

Em seguida, a consultora de moda e estilo Janaína Rosa, vai apresentar a palestra “Apoderar-se da Moda e Empoderar-se de si Mesmo”. Especialista em Moda, Artes e Contemporaneidade pela Unifacs, Janaína atua também como personal organizer e vai dar dicas de como se beneficiar da moda respeitando a individualidade.

Também iniciando às 17h, o último dia do Palazzo Fashion Week 2018 será dedicado à beleza. Os profissionais do Palazzo Spazio di Belezza vão apresentar os lançamentos da Mary Kay e dar dicas sobre maquiagem e cabelo para quem quer arrasar nos eventos do São João e Copa do Mundo. Eles farão as produções ao vivo, enquanto um bufê luxuoso, com direito a espumante, servirá os convidados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

A Orquestra Sinfônica da Bahia faz o seu tradicional Concerto de Páscoa no próximo dia 28 de março (quinta-feira), às 20h, na Sala do Coro do Teatro Castro...

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica

Beleza

A Prada lançou seis novas fragrâncias na coleção Les Infusions, destacando-se por serem intensas, sofisticadas e envolventes. Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier com...