Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Shopping Barra tem opções gastronômicas para o feriado de Tiradentes

Com os novos horários de funcionamento para bares e restaurantes em Salvador, os clientes do Shopping Barra passaram a desfrutar das opções gastronômicas com acesso independente de terça-feira a domingo, das 11h às 20h. Oliva Gourmet, Outback Steakhouse, Tokai e Yemanjá compartilham o exclusivo complexo gastronômico Barra Gourmet, localizado no 1º piso do Shopping Barra, com acesso independente pelo L1.

Já pelo estacionamento G1, os clientes chegam a outros grandes nomes da gastronomia, os restaurantes Mamma Jamma e Madero, reconhecidos nacionalmente. Vale lembrar que, no próximo feriado, dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, os restaurantes também funcionarão. E para tornar a experiência ainda mais completa e especial, os visitantes poderão conferir a exposição fotográfica Salvador 472 anos: afetos, olhares e história. Uma homenagem à capital baiana.

“No Barra temos opções de qualidade para todos os gostos. Desde a culinária local, como a que oferece o Yemanjá, até restaurantes de projeção internacional, como o Outback, com uma estrutura completa de estacionamento, segurança, acesso independente e o cumprimento de todos as medidas de segurança sanitária”, destaca Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. Vale lembrar que, além desses restaurantes de acesso independente, o Shopping Barra conta com um leque de 49 operações no segmento da gastronomia. Na Praça de Alimentação ou em outros espaços do mall sem acesso independente, os estabelecimentos funcionam de acordo com o horário do shopping.

Entre os restaurantes que compõem o mix do Barra Gourmet, está o Yemanjá, com o melhor da culinária baiana para os clientes do Barra. Quem visita o local também pode admirar a belíssima vista da avenida Centenário e arredores, proporcionada por janelas panorâmicas que são estrategicamente instaladas no espaço.

No Oliva Gourmet, o cliente confere buffet de massas, saladas e grelhados no almoço e serviço à la carte e pizzas no jantar, em espaço rústico e confortável. O Outback Steakhouse – um dos restaurantes mais badalados do mundo – é famoso por seus cortes de carnes especiais e inspiração australiana, além das já características costelinhas e batatas fritas com bacon e cheddar. Para os fãs das cozinhas orientais, o Barra Gourmet apresenta o restaurante Tokai, com variadas opções de sushis, temakis e combos. Além do sabor acentuado das iguarias típicas, o cliente mergulha na cultura oriental graças à ambientação especial do espaço.

Com o acesso pelo estacionamento G1 do shopping, temos o Mamma Jamma, pizzaria rústica de alto padrão, onde a tradição da Itália e o moderno do mundo contemporâneo se encontram, criando uma pizza saborosa e única. Pela mesma entrada, chega-se ao restaurante Madero, conhecido por oferecer o Melhor Cheeseburger do Mundo. O restaurante dispõe de um cardápio diversificado, com uma variedade de opções, cheeseburgers (carro chefe da rede), menu fit, leve e saboroso, carnes especiais e sobremesas premiadas. Os produtos, de fabricação própria e receitas de família, são preparados com alimentos frescos, naturais e sem nenhum tipo de conservante ou aditivo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Apreciadores da iguaria tem até o dia 30 de abril para aproveitar

Gente

A advogada e líder do movimento “Por Amor à Advocacia” Ana Patrícia Dantas Leão comandou um encontro para enaltecer a profissão e as mulheres,...

Gente

Trajetórias de vida das homenageadas na 15ª edição do Prêmio Barra Mulher ficam no espaço Barra Gourmet até o final de março

Gastronomia

Vinícola UVVA está localizada na Chapada Diamantina há 2 anos e já coleciona diversos prêmios

Gente

O cirurgião dentista especializado em Harmonização Facial, Dr. Henrique Cysneiros, está celebrando o sucesso da primeira Imersão Internacional realizada em Portugal, o Vision Portugal....

Música

Banda se apresenta no Centro de Convenções Salvador no próximo sábado

Beleza

A Creamy, conhecida por seus dermocosméticos de alta performance, está expandindo para haircare com o lançamento do Leave-in Peptide Repair Hair Treatment. Este produto,...

Música

Banda se apresenta em maio, na Concha Acústica