Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Hoteis.com anuncia ‘Selos em Dobro’ para viagens pós-quarentena

Pensando nos apaixonados por viagem, a Hoteis.com anuncia o lançamento da ação ‘Selos em Dobro’, que tem como objetivo garantir que todos possam agendar suas viagens de final de ano ou para o ano que vem, ganhando ainda selos em dobro no programa de fidelidade da empresa. Ilimitada e disponível para todos os consumidores, a oferta vale para reservas realizadas entre 1 e 14 de julho de 2020, para viagens no período de 1 de agosto a 30 de setembro de 2021.

O programa de fidelidade Hoteis.com Rewards™, que tem inscrição gratuita, já presenteia os associados com um 1 selo a cada noite reservada pela plataforma e, juntando 10, a pessoa ganha uma noite de recompensa para utilizar a qualquer momento, em mais de 500.000 acomodações espalhadas pelo mundo todo. Com a nova ação, os selos serão duplos, possibilitando que a noite extra fique disponível duas vezes mais rápido.

Para não deixar que contratempos atrapalhem os planos de viajar, os hóspedes podem reservar quartos com uma taxa reembolsável, assim conseguem realizar alterações sem nenhuma complicação.

Embora as pessoas ainda não estejam planejando as viagens internacionais, logo vai ser possível ter uma experiência de hotel bem na porta de casa. Precisa de alguma inspiração para sua estada com ‘Selos em Dobro’? Não procure mais. Confira abaixo sugestões de destinos dentro do Brasil na Hoteis.com.

Paraty – RJ

No sul do Rio de Janeiro, a histórica Paraty é um destino que nunca sai de moda. Com praias belas e calmas para ir com as crianças, além de uma agenda cultural sempre cheia, a cidade ainda conta com bons restaurantes e belas cachoeiras para explorar. Sua vizinha Trindade, que oferece diferentes opções de trilhas, também é muito procurada por aqueles que buscam praias tranquilas.

Ubatuba – SP

Em São Paulo, Ubatuba é um dos maiores orgulhos dos paulistas. Com praias, como a do Félix, que está sempre na lista das mais bonitas do litoral brasileiro, a cidade costeira ainda oferece outros passeios interessantes como o Parque Estadual da Ilha Anchieta, que já foi um presídio, mas hoje é uma linda área de proteção ambiental. A Ilha das Couves também é um passeio comum entre os visitantes. Aproveite para conhecer o braço do Projeto Tamar na cidade.

Gramado – RS

Gramado, localizada na Serra Gaúcha, é bastante conhecida por ser um paraíso para os amantes de chocolate. É muito gostoso passar uns dias. O trajeto até lá a partir de Porto Alegre já é uma atração à parte, passando por Canoas e São Leopoldo, depois Novo Hamburgo, com uma paisagem fascinante como cenário. Na cidade está situada a primeira fábrica de chocolate caseiro do Brasil – a Prawer – que permite que os visitantes conheçam um pouco da cultura do cacau, curiosidades de sua fabricação e até mesmo do seu consumo no Museu do Chocolate. Passeie pela Rua Coberta, e não deixe de relaxar as margens do Lago Negro.

Foz do Iguaçu – PR

Foz do Iguaçu, a cidade na divisa do Brasil com Argentina e Paraguai, hospeda um dos principais cartões postais da América Latina, as Cataratas do Iguaçu. Esse Patrimônio Natural da Humanidade pode ser visitado no Parque Nacional do Iguaçu. Inclua uma dose de aventura com o Macucu Safari, passeio de bote que leva os turistas em direção às quedas. Complemente o roteiro com visita ao Parque das Aves, bem ao lado, e pelo menos um dia inteiro para conhecer a Usina de Itaipu.

Porto de Galinhas – PE

Em Ipojuca, a praia de Porto de Galinhas, a 58 quilômetros da capital de Pernambuco, Recife. Com águas mornas e cristalinas, piscinas naturais e corais, a orla conta com areias brancas que tornam o cenário ainda mais paradisíaco. É um dos mais populares destinos de férias do verão brasileiro principalmente para casais e famílias. Ainda em Ipojuca, a Praia Pontal de Maracaípe, é injustamente ofuscada, mas também muito bela e com várias opções de atividades, inclusive o surf por conta das ondas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa é uma obra-prima e ainda tem a presença marcante do baiano Wagner Moura

Gente

A renomada cientista baiana Dra. Jaqueline Goes, reconhecida por coordenar a equipe que sequenciou o genoma da COVID em tempo recorde, participou hoje, 15,...

Gastronomia

Novidades são versões inéditas do sabor do momento e ficarão por tempo limitado no cardápio

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso

Gastronomia

Granja União Merlot Rosé ganha rótulo especial para brindar a nova estação

Gente

Em clima de festa, o engenheiro agrônomo e paisagista Alex Sá Gomes celebrará seu 61º aniversário em grande estilo, reunindo seus amigos e familiares em São Paulo. Com a...

Música

A cidade de Salvador se prepara para receber a estreia da edição baiana da turnê “Jorge & Mateus Único”. O evento está agendado para...

Gastronomia

Desde 2011, a cada 17 de abril, celebramos o Malbec World Day. Para a Argentina, e para a indústria global, é um evento no...