Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Tecnologia

Samsung Galaxy Watch está disponível para clientes Claro

Os clientes da operadora Claro já podem adquirir o smartwatch Samsung Galaxy Watch versão 4G e ter o relógio integrado a rede celular, sem precisar do smartphone por perto para navegar, atender ou receber ligações.

Por meio do Claro sync, serviço que permite que o smartwatch utilize o mesmo número e plano contratado para um smartphone, o usuário poderá ficar livre para falar, receber chamadas e notificações, ou acessar os aplicativos preferidos como, por exemplo, apps de músicas online e esportes, por meio do Galaxy Watch.

O Galaxy Watch faz monitoramento de stress e, quando detecta altos níveis, automaticamente oferece exercícios de respiração. O smartwatch também monitora todas as fases do sono, inclusive os ciclos REM, ajudando a criar bons hábitos de sono. Para quem gosta de atividades físicas, o Galaxy Watch conta com 21 novos exercícios e é capaz de monitorar até 39 atividades distintas.

Os consumidores ainda podem utilizar o Galaxy Watch nas mais diversas modalidades esportivas, já que é resistente à água com classificação de 5 ATM1, e possui certificações IP682 e MIL-STD-810G, que permitem um uso com maior resistência, independentemente do ambiente, e confere durabilidade de nível militar3 a sua caixa, além da tela que é resistente a riscos com o uso do Corning Gorilla Glass DX+. O Galaxy Watch tem bateria de longa duração4 o que elimina a necessidade de carregamento diário.

Promoção

Para quem adquirir o Claro sync até o dia 30 de maio, a Claro também oferecerá uma oferta exclusiva, com 3 meses de gratuidade do serviço. Após o período promocional, a mensalidade será de R$ 29,99.

A ativação do Claro sync em um modelo da linha Samsung Galaxy Watch é feita nas lojas próprias da Claro. Durante a configuração e pareamento do relógio com o seu celular por meio do aplicativo Galaxy Wearable, que fica no aparelho celular, o cliente receberá um código QR para a ativação do chip eletrônico (eSIM) que estará embarcado no relógio.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso