Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Hamburgueria em Serrinha é premiada com o Garfo de Ouro

Com ou sem crise, os brasileiros mantêm o costume de se alimentar fora de suas residências. A vida corrida nas grandes (e agora também nas pequenas) cidades torna o tempo escasso para a produção de grandes refeições.
Foi pensando nisso que o publicitário Felipe Gama fez as malas de volta para o interior a fim de seguir outra linha de negócios e montou, na garagem da casa de sua mãe, o que se tornaria sua fonte de renda.
Oferecendo agilidade na hora do atendimento, aliado a uma refeição que agrada o paladar do cliente, a hamburgueria Retado Bistrô & Burguer, localizada na cidade de Serrinha-BA, faz parte desse importante segmento do mercado, garantindo pela segunda vez o Guia Garfo de Ouro, premiação que elege os melhores restaurantes, bares e endereços gastronômicos do país.
Se reinventar e nunca se acomodar parece ser a fórmula do sucesso da ‘Retado’.
Com ingredientes rebuscados e toques artesanais e regionais, ela foca na qualidade e no atendimento diferenciado.
Harmonizar hambúrguer com cerveja, por exemplo, não é uma tarefa tão simples, porém quando o assunto são os hambúrgueres, é necessário um cuidado ainda mais especial. Devido ao excessivo uso de temperos, saladas e variados ingredientes, os sanduíches precisam ser acompanhados por cervejas artesanais que possam oferecer um complemento a mais na hora da degustação.
Em média 400 rótulos de cervejas artesanais – de todo o Brasil – já passaram pelo ‘Retado’, que também busca fomentar a arte e a cultura, com boa música e shows intimistas de artistas nacionalmente conhecidos.
Vale ressaltar que a decoração do ‘Retado’ também é um show a parte.
Com aquele visual clássico e retrô, o estabelecimento busca nos diners norte-americanos a inspiração para seu visual.
A hamburgueria fica localizada na Rua Dom Pedro II e é parada obrigatória para quem curte o melhor estilo rockabilly, com direito a fliperama resgatando o melhor das décadas de 80 e 90, além de um sabor inigualável.
Fotos: Gabriel Lima  / Thiago Teles 
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso