Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Cultura

Baile pré-carnavalesco da Praia do Forte, o 9º Cortejo do Forte abre alas nesse sábado, 16

O melhor abre alas da Praia do Forte, o Cortejo do Forte, verdadeiro baile pré-carnavalesco, chega a sua nona edição, em clima de verão, agito e alto astral, vestindo de branco, a cor oficial da festa, o Hotel Via dos Corais, nesse sábado, 16, às 15h.

O início da festa será marcado por uma grande concentração no hotel, animada por um DJ, e depois sai em direção à vila de pescadores do Litoral Norte, embalado pela banda de metais Charanga de Canô, da cidade de Santo Amaro da Purificação.

A recepção do evento e os banheiros ganharão aromatização especial da fragrância Pitanga da Avatim, para tornar os espaços cheirosos e perfumados, e os foliões receberão diversos mimos da marca durante o agito.

Orquestrado pela dupla de anfitriões do Cortejo do Forte, os empresários André Zenkner e Fernando Monteiro, a folia promete repetir o sucesso das edições anteriores, transformando Praia do Forte em uma verdadeira apoteose da folia, garantindo conforto, segurança, diversão e a mesma alegria de sempre, que é o DNA do evento.  Mantendo a tradição, em eleger uma nova rainha a cada nova folia, desta vez, quem assume o posto é a advogada e foliã Lila Moraes.

Sob o tema Frida Kahlo desembarca no Forte, uma homenagem à pintora e ícone da arte, Frida Kahlo – artista mexicana conhecida por suas artes plásticas em cores quentes, alegres e estampas fortes e seu auto retrato -, a folia marca o retorno do estilista e designer de moda baiano, Jorge Nascimento.

O profissional assina as cabeças e adereços da ala feminina da festa, inspirados na verve pulsante do universo da artista, executado em parceria e aos cuidados da empresária de moda Virgínia Moraes, proprietária da loja Vivire, apoiadora do evento desde o início da folia. A cor curinga do adereço é o vermelho, exaltando o universo da paixão.

Serviço:

O que: 9º Cortejo do Forte

Quando: 16 de fevereiro (sábado)

Horário: 15h

Local: Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte

Valor: R$280 – (Sistema all inclusive, com espumante, whisky, caipirosca, cerveja, refrigerante, água e petiscos)

Vendas: Lojas Vivire Praia do Forte (71) 3676-1406) e Shopping Paseo Itaigara (71) 3353-2197

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Streaming

O cinema gosta de contar histórias que lembram a importância do jornalismo. Em geral são narrativas focadas no jornalismo investigativo como Todos os Homens...