Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Costa oferece mais de 100 aulas no cruzeiro 25º Fitness e 17º Bem-Estar

Sucesso absoluto no Brasil, os temáticos Fitness e Bem-Estar, da Costa Cruzeiros, chegam a 25ª e 17ª edição, respectivamente, e acontecem simultaneamente a bordo do mega navio Costa Favolosa.

A viagem parte de Santos no dia 10 de fevereiro e visita as cidades de Ilhéus, Salvador e Ilhabela, retornando para Santos no dia 16.

Em seis noites, o hóspede do 25º cruzeiro Fitness & 17º cruzeiro Bem-Estar tem a oportunidade de participar das mais de 100 aulas em 17 modalidades diferentes, além de assistir a palestras sobre atividade física, saúde, alimentação funcional e vitalidade.

A equipe de professores e palestrantes é composta por educadores físicos, fisiologistas e nutricionistas renomados internacionalmente. A bordo do Costa Favolosa, eles promoverão uma série de ações especiais. Os destaques são as atividades de alta intensidade como o kangoo jumpspower jumpbody combatcrossfitstepbike outdoor, corrida, e board fitness, treinamento funcional feito sobre uma prancha de madeira com rodinhas, semelhante a um skate.

Também estão programadas aulas de superiogapilates, alongamento, e sliding control, técnica baseada nos princípios do pilates e que trabalha a força, a resistência muscular e o controle corporal. O hóspede Costa pode ainda aprender os passos da zumba, do aero dance,  de diversos estilos de dança e ainda palestras com conceituados especialistas.

SERVIÇO:

Costa Favolosa

25º Fitness & 17º Bem-Estar
Embarque: 10/02/2019 – Santos

Número de noites: 6
Cidades visitadas: Santos, Ilhéus, Salvador, Ilhabela e Santos

A partir de R$1.599,00 (10x de R$ 159,90) por pessoa em cabine interna dupla Basic (não estão incluídas as taxas)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Gastronomia

Menu em 5 etapas será acompanhado de rótulos da vinícola italiana Castorani

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Literatura

Na próxima terça-feira (16), Sandra Teschner, fundadora do Instituto Happiness do Brasil e certificadora do programa de Chief Happiness Officers, estará na livraria Escariz,...

Gastronomia

A competição no mercado de vinhos transcende o mero sabor e qualidade da bebida. Anualmente, vinícolas de todo o mundo se envolvem em uma...

Música

Espaço oferece ainda Feijoada do Mar para acompanhar

Perfil

Conheça a trajetória dessa baiana de sucesso