O projeto Mowk acaba de lançar o novo clipe da faixa Incomum

Quem curte rap trap vai se apaixonar pelo novo clipe do Mowk, que vem com uma pegada gringa e cheio de sensualidade. Um trabalho produzido de forma totalmente independente e que traz a participação da empreendedora  Jess Zahir.

Sobre o artista:
O Bruno Pelissari é o nome por trás do projeto Mowk. A paixão de Bruno pela música começou quando ele viu o violão da mãe e quis tocar, quando tinha 10 anos. Na adolescência iniciou as primeiras bandas de garagem, tocou em festivais, escolas, além de participar de concursos de música. Sempre apaixonado por música o artista se encantou com a música eletrônica e começou a produzir suas próprias tracks.

Com o projeto, Elevn Lips, em parceira com o DJ Tim Healey, tocaram em rádio Kongman no top 50. O duo produzia deep house, eletro, progressive house e trap. Após um tempo de pausa na carreira, em 2015 ele retornou com tudo e de lá para cá vem crescendo cada dia mais. Hoje, o artista é uma das grandes promessas do rap trap da atualidade. Incomum é o terceiro single com clipe do cantor, anteriormente Mowk produziu a “Rihanna Ariana feat. Gee MC” e “Um Caminho” que alcançaram inúmeras visualizações nas plataformas digitais, um verdadeiro sucesso.

About Kelly Pinheiro

Kelly Pinheiro (@kellypinheiroblog) é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Ela é a responsável pelas áreas de moda e beleza, além da coluna Clique Chique do Bahia Social Vip.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *