Conecte com a gente

Tecnologia

Clínica do Iphone abre sua segunda loja em Salvador no Shopping Paralela

Publicado

em

Com três anos consolidados no mercado de assistência técnica especializada em produtos Apple, a Clínica do iPhone acaba de inaugurar sua segunda loja – desta vez no piso L2 do Shopping Paralela.

Os sócios e jovens empresários Rodrigo Dias e Leonardo Cruz celebram este importante momento de expansão, iniciado em 2015 com a abertura da matriz, localizada no térreo do Quality Hotel, no Stiep – e continuam defendendo a tríade de diferenciais que foi responsável pelo rápido crescimento de seus negócios. A começar pela transparência – pois o cliente acompanha todo o serviço através de um balcão situado a menos de um metro de distância do técnico que fica responsável pelo conserto de seu smartphone.

Outra razão é  a agilidade – já que eles são a única assistência Apple da cidade que executa os serviços mais comuns – como a troca de bateria, telas trincadas, displays vasados ou visor danificado do aparelho em apenas 40 minutos. Por fim, a qualidade inquestionável, assegurada pela garantia de seis meses pelos consertos, sempre feitos com total segurança em relação aos dados pessoais, backups e atualizações recentes do sistema IOS, que são características particulares de cada aparelho – todos exclusivos da Apple.

Nas vitrines, a Clínica do iPhone ainda apresenta um mix de acessórios exclusivos e reconhecidos mundialmente, tanto pela variedade, quanto pela compatibilidade estética e funcional com a marca criada por Steve Jobs, considerada hoje a empresa mais valiosa do planeta.

 

SERVIÇO:

ONDE: Av. Luiz Viana Filho, 8544, Bairro Patamares | Paralela | Piso L2 | Tel. 71 2200-0019

MATRIZ: Rua Dr. José Peroba, 244 | Loja 6B | Quality Hotel | Bairro Stiep | Tel. 71 3341-4638

DETALHES: www.clinicadoiphone.com.br ou no perfil oficial do Instagram @clinicadoiphone

Kelly Pinheiro (@kellypinheiroblog) é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Ela é a responsável pelas áreas de moda e beleza, além da coluna Clique Chique do Bahia Social Vip.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Galaxy S10 bate recorde de vendas no Brasil

Publicado

em

Após um mês do lançamento, o Galaxy S10 continua um sucesso entre os consumidores brasileiros superando em 80% as vendas do Galaxy S9 e S9+ no mesmo período. Durante a pré-venda, a nova linha já havia superado em duas vezes o antecessor demonstrando a excelente aceitação do produto no Brasil.

“É com grande satisfação que recebemos esse feedback tão positivo do consumidor brasileiro. Seguimos firmes em nosso compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços para tornar o dia a dia das pessoas ainda melhor com o uso da nossa tecnologia”, afirma Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

A linha Samsung Galaxy S10 conta com o Galaxy S10, S10+ e S10e – todos especialmente projetados para usuários que buscam por inovação em smartphones.

Entre os principais destaques do Galaxy S10 estão os diferenciais da câmera de última geração, para aqueles que buscam garantir os melhores registros; a inovadora função de Compartilhamento sem fio de bateria, que possibilita carregar facilmente dispositivos compatíveis com carregamento sem fio; display cinematográfico; leitor de impressão digital ultrassônico; além de outras características que proporcionam uma experiência ainda mais completa.

Continue Lendo

Tecnologia

Fones de ouvido da Sony facilitam interação com Google Assistente

Publicado

em

O assistente virtual do Google é capaz de interagir e conversar com o usuário por meio de comandos de voz. Antes, era preciso dizer todos os comandos em inglês.

Agora, em português, ficou muito mais fácil solicitar comandos a partir dos fones de ouvido da linha Noise Cancelling, da Sony (modelos WF-1000X, WH-CH700N, WH-1000XM2 e WH-1000XM3). Basta falar “Ok, Google” para ativar a ferramenta e, em seguida, dizer a ação que deseja executar. A Amazon Alexa também está disponível, porém, em inglês, por enquanto.

O que você pode perguntar ao Google Assistente usando o fone?

Opções de entretenimento

Ouça seus artistas favoritos de uma forma mais rápida, no streaming de música preferido, como por exemplo “Toque Beyoncé no Spotify”, ou até mesmo dizer o nome da música ou álbum. Também é possível perguntar qual é a música que está tocando.

Manter contato

Se estiver com as mãos ocupadas e não conseguir pegar o celular, basta pressionar o botão Noise Cancelling e dizer para o assistente “ligar para mãe”, por exemplo, que a chamada será iniciada, ou enviar uma mensagem de texto dizendo “chego em 5 minutos”.

Dúvidas e respostas

Se você é uma pessoa curiosa e busca sempre respostas para as coisas, esta função é perfeita, basta perguntar o que deseja que o assistente procurará a resposta, como por exemplo “como fazer figurinhas no WhatsApp?” ou “vou precisar de um guarda-chuva hoje?”.

Gerenciar seu dia

Ficou mais fácil marcar um compromisso na agenda, é só dizer “marcar reunião com João na quarta às 10 horas”. Caso queira saber quando será o próximo compromisso, é só perguntar, também. Além de adicionar lembretes, como “lembrar de comprar café quinta-feira”.

Últimas notícias

Para saber das últimas notícias que estão rolando no mundo, é só dizer “me conta as últimas notícias” para que o Google Assistente abra as matérias mais relevantes.

Para ver mais ideias, pergunte ao Assistente: “O que você pode fazer?”.

Como configurar o Assistente no fone de ouvido Sony:

1 – Instale o aplicativo Sony | Headphones Connect no Google Play ou App Store;

2 – Selecione o botão “Alterar função de NC/Ambiente” no menu;

3 – Escolha o seu assistente favorito: toque na caixa próxima do nome “Google Assistente” ou “Amazon Alexa” para iniciar a função de sua preferência;

4 – Pressione e fale: para usar o Google Assistente, pressione e segure o botão Cancelamento de Ruído enquanto fala. Para usar o Amazon Alexa, não é preciso manter pressionado.

Continue Lendo

Tecnologia

Usuários de WhatsApp devem atualizar aplicativo

Publicado

em

Os usuários do WhatsApp devem atualizar o aplicativo após a empresa detectar uma vulnerabilidade que permite ataques de hackers. A atualização vale tanto para usuários da Apple (iOS) quanto do Google (Android).

“O WhatsApp incentiva as pessoas a atualizarem para a versão mais recente do nosso aplicativo, bem como manter seu sistema operacional atualizado para proteger contra potenciais ataques direcionados a comprometer informações armazenadas em dispositivos móveis”, disse um porta-voz da empresa.

De acordo com o jornal Financial Times, o spyware foi desenvolvido pela empresa israelense de vigilância cibernética NSO Group. Já a empresa afirmou que sua tecnologia é licenciada para agências governamentais autorizadas “com o único propósito de combater o crime e o terror”, e que não opera o sistema em si.

“Investigaremos as alegações e, se necessário, tomaremos providências, o que pode incluir o encerramento do sistema. Sob nenhuma circunstância a NSO estaria envolvida na operação ou na identificação de ataques de sua tecnologia, que é operada exclusivamente por agências de inteligência e policiais”, disse a empresa.

Continue Lendo

Mais lidas