Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Viagem

Cruzeiros premium da Costa Cruzeiros visitam novos destinos na América do Sul

Navio

CSucesso de público no verão passado, os roteiros premium estão novamente na programação da Costa Cruzeiros para a temporada 2018/2019 na América do Sul.

Com o embarque em uma cidade e desembarque em outra, os cruzeiros premium garantem ao turista brasileiro mais flexibilidade para explorar diferentes localidades, e mais liberdade para permanecer no destino de desembarque o tempo que quiser.

As viagens serão realizadas a bordo do mega navio Costa Fascinosa, um dos mais modernos e tecnológicos da frota, e terão escalas inéditas nos destinos fluminenses de Angra dos Reis e Cabo Frio.

Itinerários

A primeira saída premium parte de Buenos Aires no dia 24 de fevereiro de 2019, visitando Montevidéu, capital uruguaia e os balneários de Angra dos Reis, Búzios e Cabo Frio até alcançar a cidade do Rio de Janeiro no dia 3 de março de 2019 para o desembarque.

Na outra saída premium, o hóspede embarca no Rio de Janeiro em 3 de março de 2019 e viaja pelas cidades de Ubatuba, Ilhabela e Punta Del Leste, no litoral uruguaio, chegando em Buenos Aires no dia 10 de março, onde será feito o desembarque. Enquanto em Ubatuba, o viajante tem a oportunidade de descobrir as belezas naturais do litoral norte de São Paulo; em Ilhabela, ele pode vivenciar uma experiência turística completa em terra, já que o navio Costa Fascinosa passará uma noite atracado na ilha.

Costa Fascinosa Externa_final

Área externa do Costa Fascinosa, que realiza o cruzeiro premium

“Os roteiros premium foram muito bem recebidos pelo público sul-americano e repetir essa experiência na temporada 2018/2019 agregando elementos novos como uma escala inédita em Cabo Frio e uma estadia prolongada em Ilhabela reforça nosso compromisso em facilitar ao máximo o número de viajantes que têm acesso aos cruzeiros da Costa”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Os cruzeiros premium da Costa estão em Reais e os trechos aéreos podem ser adquiridos juntamente com os roteiros marítimos em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site www.costacruzeiros.com.br e também pelo portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.
Costa Fascinosa

Com capacidade para 3.800 hóspedes, o Costa Fascinosa é inspirado nos filmes clássicos e reúne cinema 4D, simulador de Grand Prix, o centro de bem-estar Samsara Spa, quatro piscinas, cinco restaurantes, 13 bares, teatro, Squok Club com piscina infantil, toboágua e cassino. São, ao todo, 1.508 cabines.

Confira as duas saídas premium da Costa Cruzeiros para a temporada 2018/2019:

Saída Premium

Embarque: 24/02/2019 – Buenos Aires
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Buenos Aires, Montevidéu, Angra dos Reis, Búzios, Cabo Frio e Rio de Janeiro

Saída Premium

Embarque: 03/03/2019 – Rio de Janeiro
Número de noites: 7
Cidades visitadas: Rio de Janeiro, Ubatuba, Ilhabela (pernoite), Punta del Este e Buenos Aires

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Negócios

Conversamos com o CEO Fabiano Borré, que falou sobre esses dois anos e sobre a empresa

Moda

A coleção Serpenti Tubogas, em parceria com o arquiteto Tadao Ando, celebra a natureza em quatro edições limitadas de relógios. Cada peça reflete uma...

Cinema

Os Caça-Fantasmas (Ghostbusters) voltaram em 2021 com uma bela homenagem aos clássicos personagens, e a adição de um novo grupo. Com o sucesso, o...

Gente

Toda renda do jantar do Amor será revertida para a instituição

Gente

O urologista Nilo Jorge Leão, coordenador do Instituto Brasileiro de Urologia (IBCR), é um dos seis brasileiros e o único baiano convidado pela Intuitive...

Música

Show será dia 7 de setembro na Concha Acústica

Moda

No dia 9 de abril, a Alphorria vai transformar o espaço CentoEQuatro em um luxuoso navio dos anos 1910 em meio a um mar...

Moda

A Olympikus lançou três novas cores do Corre 3, um modelo de calçado esportivo que combina amortecimento e resposta. Co-criado por corredores e especialistas,...